brasileiras noticiam morte de CR7 por engano
Celebridades

Apresentadoras de TV brasileira noticiam morte de CR7 por engano

Apresentadoras da TV Globo cometeram o mesmo erro, no programa Encontro e Video Show, emitido no dia (24), ao anunciarem por engano, a morte do jogador português Cristiano Ronaldo.

 

Apresentadoras de TV brasileira Fátima Bernardes e Marcela Monteiro: “Fique então com a imagem de Cristiano Ronaldo, para a gente lembrar e prestar a nossa solidariedade a ele e à família”, afirmou Fátima Bernardes, no final do programa.

Apresentadoras de TV brasileiras noticiam morte de CR7 por engano
Apresentadoras de TV brasileiras noticiam morte de CR7 por engano

Num outro programa emitido no mesmo canal, o «Vídeo Show», a repórter Marcela Montenegro voltou a cometer o mesmo erro: “Este é um dia triste para os amigos, familiares e pessoas que conheceram o Cristiano Ronaldo”.

Na verdade, quem morreu foi o cantor sertanejo Cristiano Araújo,  de 29 anos, e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, vítimas de um acidente de carro quando saiam de um show.

A apresentadora prestou sua solidariedade à família das vítimas do acidente — desta vez, com o nome do Cristiano “certo” — em suas contas no Twitter e no Instagram. Fátima também pediu desculpas pela troca do nome, em entrevista ao “Vídeo Show” dizendo:

— No fim do programa, na hora de me despedir, pela pressa eu acabei falando Cristiano Ronaldo, foi um equívoco, não gostamos de errar. Tínhamos falado dele o tempo inteiro e, portanto, na minha cabeça, não restava nenhuma dúvida em relação a isso. Mas houve realmente uma troca no final e graças a Deus, não percebi (o erro). Sabe quando sai no automático? Foi o Ailton Graça (quem me corrigiu). De qualquer forma, gostaria de me desculpar com os fãs e dizer que, nesse momento de dor o mais importante é orar pelos dois (Cristiano Araújo e sua namorada).

Mesmo pedindo desculpas ao seus fãs e fãs de  Cristiano Araújo, Fátima Bernardes e Marcela Monteiroe nao deixaram de ser vitimas das criticas nas redes sociais

Quem também cometeu o mesmo erro foi a repórter Marcela Monteiro, do “Vídeo Show”, em uma entrada ao vivo no programa comandado por Otaviano Costa e Monica Iozzi. Assim como fez Fátima Bernardes, ela chamou Cristiano Araújo de Cristiano Ronaldo e se desculpou com os fãs do músico ainda durante a programação.

Fonte:diariogaucho.clicrbs.com.br

 

Similar Posts