Diva Ary leva o ábum ''10'' aos mercados do 30 e São Paulo
Celebridades | Destaque

Ary cumpre a promessa e autografa o seu CD nas praças de Luanda

Com o terceiro álbum disponível desde o dia 20 de Agosto, Ary cumpriu a promessa que fez há dias atrás e abrilhantou mais uma vez os fãs com a venda e sessão de autógrafos do CD ”10”, nas praças de Luanda.

A cantora justificou mais uma vez o motivo pelo qual é considerada a ‘Diva da Música’ e juntamente com o seu staff, deslocou-se nesta sexta-feira (9) até ao mercado do 30 para autografar o terceiro disco e ficar frente-a-frente com os seus fãs.

[Tweet “Diva Ary leva o álbum ”10” aos mercados do 30 e São Paulo”]

No seu jeito irreverente, Ary fez juntamente com as centenas de admiradores e vendedores de uma das praças de Luanda, as brincadeiras típicas dos musseques e cantou algumas músicas que fazem parte do álbum ”10”, dentre elas, uma que em breve poderá vir a ser um hino pois, a população daquele local cantou a letra do princípio ao fim.

  • Para mais detalhes veja o vídeo através do link abaixo:

A cantora ainda postou nas redes sociais a sua agenda de trabalho para Setembro e Outubro e garantiu que vai passar a pontualizar melhor de forma a actualizar o seu público.

De realçar que o novo álbum da Diva está composto por 16 faixas musicais, incluindo os grandes sucessos, “Zero”, “Meu Momento”, “Festival”, “FF“, “O Mambo é Meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo“.

De acordo com a cantora, a nova obra discográfica serve para comemorar os seus dez anos de carreira musical.

Este sábado (10), a Diva fará a venda e sessão de autógrafos no mercado do São Paulo e depois rumará para a província de Benguela para autografar no Cine Kalunga.

Ary nas praças de Luanda
Ary assinando um autógrafo na capa do seu álbum intitulado ”10”

Similar Posts