Ariovalda Eulália Gabriel (de nome artístico Ary), cantora angolana nascida no Lubango, província de Huila, no dia 10 de Agosto de 1986, completará 29 anos na próxima segunda feira e promete brindar com os seus fãs e amigos  em um show no dia 14, no restaurante Lookal Marisqueira, na Ilha do Cabo.

top dos mais queridos

O show que terá a presença dos convidados especias Yuri da cunha, JD e Cage One, Telme Lee, Yanick Afroman e mais, com after party e sessão fotográfica com os seus fãs e amigos.

Ary, recentemente distinguida como “Melhor Voz Lusófona”, na 15ª edição do Prémio da Música Africana da cadeia televisiva MTV,  MTV Africa Music Awards, cuja gala teve lugar no mês passado em Durban.

Ary, cantora Mais Querida de Angola em 2014, pelo concurso Top dos Mais Queridos da Radiodifusão Nacional de Angola (RNA), tem uma carreira perseguida pelo sucesso, com canções elogiadas pela crítica e boas exibições em palco. A cantora quer um concerto memorável com  músicos amigos.

Ary teve a sua primeira experiência em palco no concurso musical Estrelas ao Palco (de karaoke) em 2002. No concurso, apresentado pelos jornalistas Jorge Antunes e Patrícia Pacheco, Ary imitou a cantora norte-americana Lauryn Hill. Porém, o resultado foi uma frustração, Ary passou por uma eliminatória, e tomou a decisão de não mais continuar no mundo da música. Mas tudo começou graças ao amigo Celso, que fez questão de apresentar a Ary ao produtor e cantor Heavy C. Ary foi submetida a um teste, no qual cantou a mesma música do Estrelas ao Palco. No final, a questão que Heavy C fez, foi: Onde andavas esse tempo todo?” Ary teve, a certeza que estava em boas mãos e foi a partir dessa altura que julgou ter chegado a altura de iniciar uma carreira profissional como cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.