ARY “ESCANGALHA” O LOOKAL NO SEU ÚLTIMO SHOW DE 2014

0

Como é de conhecimento geral, Ariovalda Eulália Gabriel, mais conhecida carinhosamente por “Ary”, sempre que sobe ao palco é para “escangalhar”. Naquele que foi o seu último show em 2014, numa produção de Agnelo Henriques, o Lookal Ocean Club “explodiu” de tanta gente.

Com a casa cheia Cage One mostrou ser “o tipo de rap” de muitas raparigas e jurou não ter “muitas damas” na abertura do show.

Entre pulos e gritos, Ary “sensualizou” ao entrar em palco com um vestido rosa choque decotado acompanhado de uma maquiagem suave.

O público vibrava e aplaudia os grandes sucessos como “Louca” e “Meu patrão”. A artista mostrou que somos todos irmãos com a canção,  “Funge na Cachupa”.

Os Tunezas não deixaram de acompanhá-la fazendo-se presentes no palco para espalhar humor. Quem deixou a “sala” as gargalhadas, foi Calado Show continuando a linha de comédia da noite.

Outros artistas como Leo e Konde Martins também prestigiaram o último show da diva.

A festa continuava e Ary sentiu o carinho de seu público ao  receber rosas de uma das fãs.

Porém antes que se pudesse cantar a última música, Ary chamou a sua cúmplice em palco, Titica. A kudurista ainda deu brilhou com os seus sucessos “Makongo” e “Mãe não me bate”.

A noite chegava ao fim e a diva desceu do palco para agradecer pessoalmente a plateia oferecendo rosas às mulheres.

Eleita como a mais querida deste ano,  Ary afirmou estar feliz com o sucesso e agradeceu pelo apoio.”Sou fã dos meus fãs, agradeço a Deus e a eles pelo meu sucesso. 2014 foi sem dúvida um ano positivo graças aos meus fãs, para 2015 esperem pela Ary mais “xuxuada” e mais “crocante”, concluiu.

Fonte: Banda.sapo.ao

Comenta Agora!