Ary remarcou o show de apresentação do novo álbum para 8 de Outubro
Celebridades | Destaque

Ary vai apresentar o terceiro álbum no Cine Atlântico

Após adiar a realização do grande show de apresentação do terceiro álbum devido a complicações na voz, Ary vai remarcar para a alegria dos fãs para próximo dia 8 de Outubro no Cine Atlântico.

Com um saldo positivo na realizado das várias sessões de venda e de autógrafos, do seu mais recente trabalho discográfico “10”, os fãs da cantora terão o privilégio de ouvi-la a cantar no Cine Atlântico, todas as faixas musicais, numas das casas de shows mais importantes de Luanda.

O disco é uma homenagem aos seus dez anos de carreira, nas diferentes áreas e mercados de Luanda.

No percurso da venda do álbum a cantora agradeceu alguns artistas que trabalharam no seu projecto, com a total entrega, apoio e dedicação.

Ary
Ary autografando o álbum ”10” para uma fã

Durante à venda e sessão de autógrafos, a artista emocionou-se com a enchente por parte do público, com a sua forma simples, alegre e muito atenciosa com os fãs. Carinhosamente, a cantora assinou cada CD com abraços, e com grande sorriso nos lábios.

O novo álbum da Diva está composto por 16 faixas musicais, incluindo os grandes sucessos, “Zero”, “Meu Momento”, “Festival”, “FF“, “O Mambo é Meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo“.

De realçar que a cantora está mais uma vez nomeada para o concurso ”Top dos Mais Queridos” da Rádio Nacional de Angola (RNA), pelo décimo ano consecutivo. Uma gala em que já conheceu o sabor da vitória em 2014.

Similar Posts