Ary nomeada no Top dos Mais Queridos pelo décimo ano consecutivo
A Diva da música angolana Ary está mais uma vez nomeada para o concurso ”Top dos Mais Queridos” da Rádio Nacional de Angola (RNA), pelo décimo ano consecutivo. Uma gala em que já conheceu o sabor da vitória em 2014.
A viver os 10 anos de carreira e a promover o terceiro álbum intitulado ”10”, parece que este, é o número da sorte de Ary, segundo declarações dos colegas de trabalho a partir das redes sociais.
Através de ”Meu Patrão” com Yuri da Cunha, música que a lançou para o auge da fama, Ary nunca foi excepção e tem participado de forma regular em todas as galas de renome nacional e algumas de topo no continente africano.
A partir de 2007 a cantora saiu do anonimato, após passar por vários concursos de talentos e ficou conhecida pelo público ao fazer parte dos nomeados no Top dos Mais Queridos, escrevendo assim o seu nome como uma das promessas da música angolana naquela altura.
Com o lançamento do primeiro álbum ”Sem Substituições” em 2008, Ary ocupou o seu lugar na lista das cantoras mais influentes do país e voltou a merecer a confiança do corpo de jurados do concurso da R.N.A.

Em uma entrevista a comunicação social a cantora confessou que sentia-se frustrada de tanto ser nomeada aos tops de forma consecutiva, mais não ficava em primeiro lugar. Até que em 2014, conseguiu conquistar a posição que faltava na sua carreira que era de ser a cantora mais querida de todos os angolanos com 23,87% dos votos, sagrando-se na terceira mulher a vencer o concurso, depois de Patrícia Faria e Yola Semedo.
Este ano, a Diva está a concorrer com oito artistas e dois grupos nomeadamente: Eddy Tussa, Cef, os Zona 5, Mylson, Bass, Elenco da Paz, Mago de Sousa, Kristo e Bangão este último que faleceu a 17 de Maio do ano passado.
De lembrar que no passado sábado (10), Ary levou o terceiro álbum discográfico as praças de Luanda cumprindo assim, a promessa que fez há dias atrás e encantou e brincou com os vendedores, fãs e admiradores dos mercados do 30 e São Paulo.