Ary parabeniza Usain Bolt pelo ouro nas olimpiadas
Celebridades

Ary rende homenagem a Usain Bolt pela vitória nos jogos olímpicos

A cantora angolana Ary postou esta semana uma foto nas redes sociais em homenagem ao homem mais rápido do mundo Usain Bolt, pela vitória na corrida dos 100m nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A ultrapassar o mês mais especial da sua vida a autora do hit ”Jindungo” fez questão de partilhar na sua conta do Instagram uma foto ao lado da estatua de cera do atleta jamaicano, como forma de admiração ao feito que Bolt já alcançou nos jogos olímpicos.

Com um geito brincalhão a cantora convidou os fãs e seguidores para uma grande corrida, até a Praça da Indepêndencia no dia 20 e no Belas Shopping no dia 21, para a compra do álbum ”10”.

”Parabéns @usainbolt, mas também temos mesmo é que correr no dia 20 para a Praça da Independência e para o Belas Shopping dia 21 estarei a vossa espera meus zamigos e minhas zamigas…ARY10”

Ary posta uma foto em homenagem a Bolt campeão nos jogos olímpicos
Cartaz do novo álbum de Ary intitulado ”10”

Além do seu aniversário que foi celebrado no dia 10 de Agosto a artista da LS quer brindar os fãs com o lançamento do terceiro álbum. Segundo Ary numa entrevista a imprensa, informou que o disco trará muitas surpresas.

A obra vem em comemoração dos dez anos de carreira da cantora, e o lançamento da obra discofráfica foi escolhido para ser feito em Agosto, que é o mês de aniversáório da estrela.

Similar Posts