Celebridades

ARY: “VAMOS LÁ VER SE DESTA VEZ A ARY ENTRA NUA EM PALCO”

Ary disse em conferência de imprensa, que decorreu numa das unidades hoteleiras da capital, na manhã desta quinta-feira, que ainda está a pensar na indumentária para sábado, mas garantiu que vai haver o já habitual ‘xuxuado’. “E Vamos ver se desta vez a Ary entra nua em palco”, gracejou.

A diva contou que já está habituada a críticas construtivas e destruitivas sobre a sua maneira de vestir, brinca e dá “a volta” ao assunto e ignora todos e tudo. “Eu não vou mudar até morrer, quem gostou gostou, o importante é sentir-se bem. Falem bem ou mal mas é de mim que estão a falar, as pessoas têm que saber separar o artista da vida pessoal”.

Os presentes no Centro de Conferências de Belas (CCB), no sábado dia 7, vão apreciar um dueto que a mesma vai fazer com a cantora Bruna Tatiana, música clássica interpretada pela diva, músicas dos primeiro e segundo discos e muitas surpresas que a produção não quis revelar.

Ao contrário dos outros shows que a diva tem proporcionado para os seus fãs, este será um espectáculo de grande dimensão. “O local do show é outro, mais de duas horas de actuação, esperamos um número alto de telespectadores e os [artistas] convidados também são outros”, garantiu a produção representada por Paulo Tonet e Agnelo Henriques.

A artista também garantiu que vão fazer uma ‘coisa’ bonita” e a banda já está a ensaiar para dar tudo certo como a produção prevê. Um assunto que teve também alguma ênfase durante a conferência foi a segurança a que todos os presentes no CCB serão sujeitos. No espaço não serão permitidos objectos como perfumes, tesouras, lâminas, limas, corta-unhas, material inflamatório, entre outros.

Um tema que também não podia ficar esquecido é o boato sobre um possível novo relacionamento da cantora, a mesma confirma mas afirma que não quer voltar a cair no erro de expor esse seu lado pessoal. “As pessoas têm línguas muito grandes para estragarem tudo, prefiro ficar com o bico calado.”

De relembrar que Ary é a única cantora que esteve nomeada em oito finais do evento Top dos Mais Queridos.

Similar Posts