Celebridades

Assaltante preso ‘rouba’ coração a milhares de mulheres

Chama-se Jeremy Meeks, tem 30 anos e foi preso por, alegadamente, ter participado em vários roubos na Califórnia, nos Estados Unidos. No entanto e apesar de estar detido, está a fazer um enorme sucesso nas redes sociais, em especial entre o universo feminino.

Aos 30 anos, Jeremy Meeks tornou-se na mais recente ‘obsessão’ das redes sociais. Detido na Califórnia, suspeito de ter participado com outros três homens em diversos roubos, Jeremy está a derreter os corações das mulheres.

Tudo porque a fotografia do seu cadastro criminal foi parar às redes sociais e a beleza do jovem encantou milhares e milhares de mulheres.

Sobre Jeremy sabe-se que realizou vários assaltos com recurso a armas e que agora a mãe criou uma página na internet para recolher o dinheiro necessário para pagar a fiança ao filho. Segundo o site Hollywood Life, o jovem tem um filho e a sua página no Facebook já conta com quase 50 mil ‘likes’ e milhares de comentários a elogiar a sua aparência física.

Sobre esta questão, a mãe de Jeremy sai em sua defesa e garante que o filho é estereotipado devido às tatuagens que possui espalhadas pelo corpo.

Criminoso ou não, estereotipado ou não, a verdade é que Jeremy Meeks está a causar furor nas redes sociais, tendo-se tornado num dos assuntos mais discutidos.

Similar Posts