Assista aqui alguns vídeos de Florinda " rebolando"
Celebridades | Destaque

Assista aqui alguns vídeos de Florinda “rebolando”

A comentarista do programa Zap News Florinda, tem partilhado nas suas redes sociais momentos em que aparece meio descontraída.

Em alguns destes momentos, a mesma aparece dando ” Toques” que jamais pensamos em vê-la dando e com grande entusiasmo.

No dia em que se comemora o dia Internacional da Mulher, a mesma disponibilizou o seguinte vídeo:

Um outro vídeo teve a seguinte descrição:

” Ninguém me para, só Deus! Mana Rosa de Sarom, granda pá! Quero mais para dar os meus toques de redondinho e não quadradinho.

Assista o vídeo abaixo:

Estes foram alguns dos muitos vídeos que a comentarista Florinda faz questão de partilhar com todos os seus fãs.

“Você não pode tirar o marido da outra mulher na totalidade” Florinda

Conhecida pela forma directa como aborda determinados assuntos, Florinda Miranda teve uma conversa aberta com um grupo de mulheres, onde falou sobre sua vida, auto-estima e dicas de comportamentos para as mulheres.

Em meio de uma conversa descontraída, a comentarista não deixou de falar das mulheres que invadem os relacionamentos já constituídos e destroem lares.

“Você não pode tirar o marido de outra mulher na totalidade”.

As amantes têm que respeitar o relacionamento que já encontraram, não peça para ele deixar a mulher, não invade a privacidade da pessoa com quem ele vive maritalmente.

Fica no teu canto, não tira tudo, respeita o espaço da esposa”, afirmou Florinda Miranda, que também é conselheira matrimonial da Organização das Mulheres de Angola (OMA).

Os participantes, maioritariamente mulheres, não perderam a oportunidade de levantar algumas questões pessoais, que foram respondidas pela consultora brasileira Cissa Aguiar e Florinda Miranda.

De relembrar que a mesma foi duramente criticada por ” supostamente” ter chamado os homens do Uíge e de Cabinda são do Mato. 

Similar Posts