"Assumi a minha transsexualidade e ganhei o respeito de todos"Titica
Celebridades | Destaque

“Assumi a minha transsexualidade e ganhei o respeito de todos”Titica

A cantora angolana Titica, assinou contrato de publicidade e tornou-se a embaixadora da marca Sharamhair.

E por consequência disto, a cantora partilhou um texto no seu Instagram. onde se fala um pouco do que passou antes de ser o que é hoje

“Com força interior e auto-estima à prova de bala, Titica teve que batalhar muito e romper duras barreiras para se tornar a primeira e única artista transexual angolana de sucesso no mainstream nacional.

Começou como bailarina de outros artistas deste género musical, mas cedo Titica sentiu que queria para si as principais luzes da ribalta.

Assim, enveredou por uma carreira a solo, tornou-se na incontestável Diva do Kuduro em Angola.

Com algumas incursões de sucesso pelo semba e kizomba, a artista da STEP Music continua a ter no kuduro o seu grande amor.

A pulso e fruto de muito trabalho e persistência, Titica assumiu-se como transexual e conquistou o respeito da sociedade e do meio musical graças à sua perseverança, força e talento.

Entre muitos outros temas de sucesso, o seu mega-hit “Chão” permanece como um dos maiores hits de sempre do Kuduro angolano.

Esta Mulher alia uma enorme força a uma carismática personalidade e um optimismo inabalável.

Pelo que ainda tem muito para dar ao mundo da música, não só de Angola como de todo o continente africano, e qui çá, do mundo!”

De realçar que a mesma, que tem uma amizade inabalável com aquela que é considerada a Diva do povo Ary, disse que estaria a ser egoísta se um dia me esquecer de ti.

Um pouco sobre a biografia da cantora Titica

Teca Miguel Garcia, mais conhecida como Titica, é uma cantora transsexual angolana que se tornou um ícone do estilo kuduro em Angola,.

Foi nomeada “Melhor Artista de Kuduro” do ano de 2011.

De recordar que em 2015 A cantora afirmou que poderia se casar.

Similar Posts