Banda Ovelha Negra concorre nos Angola Music Awards

0
Ovelha Negra atrás de mais um prémio

A Banda musical Ovelha Negra está a concorrer nos prémios Angola Music Awards (AMA), na categoria de MELHOR ROCK.

É uma banda de Metal Alternativo com influências diversas. A banda foi inicialmente formada em 2015 por Gaudino Lopes(Baixista) e Erick Sebastião (Vocal) que pouco tempo depois deixaria a banda. Passado poucos meses entra Vlado Teixeira na bateria e Yannick Matos na guitarra Ritmo.

À convite de Yannick, entra Magoga Jackson que já tinha um projecto pendente (Paranóia) com Yannick e Jay Santos que futuramente seria chamado.

No início de 2017, Gaudino Lopes sai da banda por motivos pessoais. Desta feita, Jay Santos entra para a banda assumindo então a posição de guitarrista Ritmo e solo.

O primeiro concerto da Banda foi organizado pela Organização de Viana de renome na comunidade Rocker de Luanda chamada Dead Zone, no espaço Avião no dia 12 de Setembro de 2015 tornando-se então esta data, a comemoração da fundação oficial da banda.

Pequenos detalhes da Banda:

A banda fez parte de muitos eventos como o Rap VS. Rock na Yellow House organizado pela Boy Fly Entertainment, também fez parte da Batalha de Bandas (Battle of the Bands) organizado pela Kavalera Entertainment e pela NeoVibe.

Venceu o concurso da Rádio 96.5 Fm Stereo concorrendo com grandes artistas por obtenção da maioria de votos durante um mês de campanha com a faixa intitulada “Preso”, faixa esta que está a concorrer para o Angola Music Awards 2018 na categoria de MELHOR ROCK.

Ovelha Negra já deixou seu registo também ao participar do O.R.L.E.I. – O Rock Lalimwe Eteke Ifa no Huambo organizado pela Sra.

Sónia Ferreira a grande Mãe do Orfanato Okutiuka em 2017 e também no Rodas Music Festival que aconteceu no Autódromo, onde teve a Direcção artística por parte de Irina Vasconcelos.

Não deixe de votar na banda Ovelha Negra, a banda que representa o verdadeiro espírito de Rock feito por angolanos para angolanos e para o mundo.

Também poderão ter a oportunidade de ver a banda a actuar ao vivo no dia 28 de Abril de 2018, no espaço Kudima Kuami no Capolo 2, com a banda Kishi e os Tiranuz, com Patrocínio da Cuca, apoio da Dead Zone, Media partner pela Neovibe e o suporte também do pessoal do Volume 10 da Rádio 96.5 Fm Stereo.

Comenta Agora!