Barack Obama afasta rumores de separação com a primeira dama Michelle Obama

0

Barack Obama afastou de vez os rumores de que seu casamento com a primeira dama Michelle Obama está em crise. O casal esteve no tradicional “Prayer Breakfast”, um café da manhã realizado sempre na primeira quinta-feira de fevereiro em Washington. Os dois mostraram simpatia e cumplicidade ao abordar temas como o bipartidarismo e a pobreza.

Sempre simpático, Obama distribuiu sorrisos no tradicional café da manhã. Usando a sua aliança de matrimônio, e homenageando a esposa Michelle Obama, o homem mais poderoso do mundo mostrou que os boatos da separação são falsos. De acordo com a revista “National Enquirer”, o casamento de 21 anos estaria prestes a acabar. Segundo fontes, os dois já dormiriam em quartos separados e só estariam esperando o fim do mandato para se divorciar.

Ainda de acordo com a publicação, o motivo do término seria o ciúme da primeira-dama. Ela já demonstrou ser ciumenta ao ver o autorretrato do marido ao lado de Helle Thorning-Schimidt, primeira-ministra da Dinamarca, durante o enterro de Nelson Mandela. A informação ainda não foi confirmada pelo porta-voz oficial da Casa Branca.

Comenta Agora!