Celebridades | Marcas

Barcelona e Real Madrid protagonizam o “El classico”

Barcelona e Real Madrid protagonizam o “El classico”

Joga-se neste sábado, dia 2 de Abril o clássico do futebol espanhol e o maior da atualidade no futebol mundial, que vai colocar frente a frente os colossos Barcelona e Real Madrid, em Camp Nou, Catalunha., em partida a contar para a 31º jornada da Liga BBWA

Barcelona e Real Madrid

A jogar em casa e a viver um momento de forma muito acima da média, o Barça que conta com um ataque assustador composto por Messi, Neymar e Suárez, vai tentar repetir a exibição de gala que fez em Santiago Bernabeu no jogo referente a primeira volta da La Liga. Já o Real que tem alternado entre grandes e fracas exibições vai agora canalizar toda sua energia para vingar a derrota caseira sofrida pelo ainda Real de Benitez.

Agora com Zidane no comando dos blancos e os níveis de confiança da equipa em alta o Real vai ao terreno do eterno rival, disputar o jogo com consciência de que em caso de vitória pode deixar os Blaugranas sem margem de erro com apenas sete pontos de vantagem.

Os comandados de Luís Henrique por sua vez, sabem que em caso de vitória afastam definitivamente o Real do título espanhol e talvez até do segundo lugar.

“Barcelona e Real Madrid” a magia do El classico

Barcelona e Real Madrid re

Sem surpresas espera-se uma audiência de 700 milhões de pessoas dos quatros cantos do mundo. Números completamente fora do comum, que inclusive superam a audiência de uma final da Liga dos campeões.

A força e a rivalidade deste confronto ultrapassam o campo de jogo e os pontos disputados na Liga Espanhola, o impacto de um Barcelona e Real Madrid atingem a mídia, desporto, a sociedade e a economia.

Mais do que um jogo de futebol o Real Barça é um evento impactante na mídia de todo mundo e move aproximadamente 850 jornalistas credenciados, sem incluir a repercussão nas redes sócias.

Similar Posts