Celebridades

Barcelona não poderá contratar até 2016

Na quarta-feira, a declaração FIFA em seu site que a chamada do FC Barcelona e da Federação Espanhola sobre a transferência de jogadores menores de idade havia sido demitido. As decisões da Comissão Disciplinar da FIFA há algumas semanas, que foram mantidas.

Assim, o clube blaugrana não irá recrutar novos jogadores para os próximos dois períodos de transferência: ou as do ano de 2015 Barça, portanto, não estará ativo no mercado de transferências antes de Janeiro de 2016.
Na terça-feira, no entanto, uma delegação do Barça tinha ido para a Suíça para defender por quase quatro horas, o modelo de Masia, o centro de treinamento do clube. Além disso, o clube também deve pagar uma multa de 450 mil francos suíços e regularizar a situação no prazo de 90 dias de qualquer menor envolvido jogadores.
Note-se que, na sequência, o clube culé disse que vai apelar ao CAS, o Tribunal Arbitral do Desporto. Como um lembrete, este é o órgão que tenha diminuído um pouco sanção seu jogador Luis Suarez, permitindo-lhe para treinar e participar de jogos amistosos com o Barça, que haviam sido privadas de todas as atividades de futebol para quatro meses pela FIFA.


Fonte: footespagnol

 

Similar Posts