Cantor Bebo Clone admite ser fã infinito de Bruno M

0
Bebo Clone diz ser fã de Bruno M

O cantor de kuduro Bebo Clone admitiu ser fã infinito de outro kudurista, o músico Bruno M, e pede ao mesmo que regresse porque já está com saudades de ouvi-lo.

A revelação foi feita por intermédio de um vídeo que Bebo Clone publicou na sua conta no Instagram onde Bruno M aparece diante dos seus fãs cantando uma das suas músicas mais consumidas intitulada “Tchubila” veja o vídeo no final deste artigo.

Na legenda do vídeo, Bebo Clone disse o seguinte:

Sou teu Fã todos os dias…Não importa a distância, o tempo e a ausência, a adimiração e o respeito que tenho por ti permanecerá para sempre. Teu Fã infinito #BRUNO M. Att: Volte já para o Game, saudades de ouvir-te ídolo.

Bruno M é uma das grandes referências da música angolana particularmente no estilo kuduro. Começou a sua carreira músical em 2004 quando lançou o sucesso “não respeita”. No ano 2008 fez o lançamento da sua primeira obra discográfica intitulada “Batida únika” onde disponibilizou para os seus fãs 14 mil cópias. Depois disto foi só sucesso.

Bruno M participou de vários eventos chegando pela primeira vez ao Top dos Mais Queridos em 2008.

Desde então, Bruno M tornou-se num dos principais ícones do estilo Kuduro de todos os tempos, pelas suas características artísticas e por ser ele mesmo o autor das letras, o vocalista e produtor das suas próprias músicas.

“Puro Scócia” como também é conhecido pelos seus fãs, destaca-se dos outros kuduristas pela sua forma de escrever as suas letras. Nos seus temas musicais apela a sociedade, particularmente os jovens angolanos a contribuírem de forma activa no crescimento saudável do país, incentivando os mesmos a adquirirem formação académica e profissional para depois serem inseridos no mercado de trabalho.

Bruno M tem estado ausente, mas em consequência de todo trabalho que já efetuou,   tornou-se no ídolo de vários jovens angolanos dentre os quais o cantor Bebo Clone.

 

Comenta Agora!