Beef entre Projecto X e a Força Suprema preocupa ministro da Juventude

0
ministro tenta resolver as desavenças existente entre Força Suprema e Projecto X
[adrotate group="4"]

O ministro da Juventude e dos Desportos, Albino da Conceição, reuniu recentemente com o representante da Força Suprema Dj Samurai e Projecto X representado por Vui Vui e Mankilla com o objectivo de apaziguar o beef que existem entre os dois grupos de rap.

De acordo com o site Hip Hop Angolano os grupos envolvidos neste beef são fazedores de opinião e têm bastante seguidores jovens, existe a preocupação pelo exemplo que os mesmo irão passar a estes jovens e seguidores.

Segundo informações da nossa fonte presente neste encontro, o mesmo foi baseado numa conversa bastante aberta, onde todos tiveram o seu tempo para apresentar as razões da existência de tal diferendo, apesar de durante alguns minutos terem sido trocadas acusações e cada lado atribuía as culpas ao outro lado.

Ministro da Juventude e desportos  reune com agente da Força Suprema e elementos do Projecto X

No encontro onde também participaram os cantores Phathar Mak, como Embaixador da Juventude e Pioneiro do movimento Hip Hop no país, e Puto Prata, funcionário do ministério, o ministro Albino da Conceição mostrou-se preocupado com as provocações que os rappers têm estado a trocar nas músicas e também nos meios de comunicação social.

Recentemente Vui Vui partilhou um texto no seu instagram, afirmando que segundo um site de tecnologias, Projecto X tem sido uma das palavras mais pesquisadas em Angola.

[adrotate group="4"]