Destaque

BEEF: Extremo Signo VS Lucassio [Em Actualização]

É uma polémica que há muito dá o que falar mas, neste sábado, a situação passou da música para as “vias de facto”, com Extremo Signo e Lucassio envolvidos em cena de pancadaria durante a venda e sessão de autógrafos de Dj Soneca, Lil Jorge e Tatiana Durão, na Praça da Independência, em Luanda.

Depois do lançamento da música “Trator” de Extremo Signo, que proveio das más relações com a Mad Tapes, Lucassio Messias, artista da mesma editora, aproveitou o grande Show de Kid Mc para retaliar, em palco, atacando Extremo pelo proferido na música contra a sua label.

Extremo que estava na venda e sessão de autógrafos de Dj Soneca encontrou Lucassio que lá estava a fim de comprar o disco de Lil Jorge, e acompanhado de mais pessoas, foi pedir satisfações pelo recente acontecimento no show de Kid Mc onde Lucassio, da Mad Tapes, pôs milhares de pessoas a “levantar o dedo do meio” para Extremo Signo. Lucassio, apesar de estar sozinho, também reagiu, trocaram palavras, mas como os ânimos não se acalmaram houve a intervenção de terceiros que colocaram Lucassio na tenda de Lil Jorge para sua própria protecção.

Enquanto este episódio se sucedia, no mesmo local Raf Tag, outrora também artista da Mad Tapes, foi agredido pelo igualmente musico Nice Zulu. Segundo relato dos presentes, Nice Zulu atirou uma lata e deu um pontapé a Raf Tag, pisoteando-o de seguida quando o mesmo estava no chão. Segundo as mesmas fontes, esse acto de violência teria sido desencadeado por alegadamente Raf Tag ter “atirado” uma indirecta a Nice Zulu.

Depois dos incidentes, as vendas pararam mais cedo do que o previsto. Grande parte dos amantes e integrantes do movimento hip hop reprovaram estas atitudes expressando o desagrado pelas redes sociais.

 

Fonte: Sapo

Similar Posts