Beefs na Latino Records

0

Na passada terça feira após as captações do REMIX da música “Banger Novo” com Delcio Dollar, Riscow 420 e Paulelson no estúdio da latino records.

Os dois colegas de Produtora Riscow420 e Paulelson ,supostamente amigos como irmãos , envolveram se em uma discussão que quase resultou em agressões , por parte do Rapper Riscow420. Devido a um “Beef” que começou entre “Eles” (Delcio Dollar, Wilili e Riscow 420) VS TRX e Mobbers. Apesar da raiva e descontamento do Artista Riscow420, Paulelson diz que não tem problemas com nenhuma artista e decidiu Cessar a guerra ao participar de várias músicas com elementos do grupo TRX.

BANGER NOVO é um tema original de Edson dos Anjos feat. Paulelson e Kelson Most Wanted que saiu a menos de uma semana na Mixtape de Edson.

Falamos com o CEO Yuri Latino que afirma que:
” O comportamento dos rapazes têm de mudar drasticamente, como forma de incentivo eles serão privados das actividades do estúdio até Fevereiro de 2019. O estúdio está encerrado para os meus artistas , sendo que continuamos a prestar serviços para quem precisar de fotos , vídeos , instrumentais e músicas com qualidade. ”

Palavras do CEO da Produtora Latino Records.

Comenta Agora!