Celebridades

Beleza e charme de Virgílio Fula fazem mais uma vítima! Repórter acusado de enganar uma brasileira

Mais uma vez Angola e Brasil estão envolvidos num escândalo amoroso! Desta vez, por um nome já conhecido no mercado, é Don Juan da TV, Vírgilio Fula. O Repórterrr da Nação parece ter expandido o seu campo de acção além das fronteiras de Angola, e a Bwevip tem os prints que provam tudo.

Pedido da mão nos pais, juras de amor infinito, tatuagens iguais, bloqueios e falsidade marcam o polémico caso que explicaremos em seguida.

Uma mulher de nacionalidade brasileira de 36 anos, identificada como Maria Cristina de Oliveira entrou em contacto connosco para revelar que foi enganada por nada mais, nada menos que o Repórter da Nação.

Maria ou Tita (como também é chamada) e Virgílio que outrora tiveram um relacionamento, conheceram-se pela internet e foram ficando cada vez mais próximos até que decidiram namorar.

Apaixonada pelo Repórter da Nação, Tita mostrava todas as conversas com o seu amado a sua irmã, que já o tinha como cunhado. Virgílio era conhecido pela família, tanto que a filha de Tita já o considerava como pai.

Os dois trocavam juras de amor infinito e pensavam em viver juntos no Brasil.

O repórter chegou a dizer a Tita que pediria a sua mão aos seus pais, como é costume aqui em África.

Virgílio desejava que Tita tatuasse o seu nome , no entanto esta não aceitou e os pombinhos decidiram tatuar a frase “E quando menos se espera, o amor acontece”

Porém, as coisas desandaram quando Tita notou que não tinha a atenção devida por parte de Virgílio que dizia sempr eque estava a trabalhar ou na fronteira, sendo que raramente aceitava fazer videochamadas com a namorada.

O relacionamento que durou quase um ano, terminou com Virgílio Fula bloqueando Tita, por esta fazer algumas questões após ver uma imagem no seu perfil a beijar outra mulher.

Pouco depois de se separarem, a brasileira descobre que nunca tinha sido dona do pedaço.

O primeiro escândalo envolvendo Fula e duas outras mulheres chegaram aos ouvidos de Tita e obviamente o repórter negou tudo.

“Dei a chance a ele de se explicar e contar a verdade,mas preferiu me bloquear e dizer que era mentira. Tive que descobrir sozinha”, disse Tita à Bwevip.

Veja os prints:

Similar Posts