Belo parou de fumar e transformou o corpo
Celebridades

Belo parou de fumar e transformou o corpo

Belo

Quem não se lembra do cantor Belo no início de carreira? Em 1997 ele comandava o grupo Soweto com o visual muito diferente: magro, cabelo loiros e com os dentes tortos. Mas foi só surgir em carreira solo, que o pagodeiro mudou não só de empresa, mas de visual. Engordou, adotou uma barba e ficou calvo. A partir daí, não parou mais. Em 2013, radicalizou ao surgir pela primeira vez com os cabelos pretos e cacheados.

Em 2014, no lançamento da turnê, ele chamou a atenção de todos ao surgir com longos dread looks. O novo visual durou pouco. Segundo o cantor, o novo cabelo dava muito trabalho para cuidar. Foi aí que ele resolver tirá-los e implantar alguns fios para esconder a calvice. Além disso, os dentes também sofreram mudança. O cantor investiu R$ 100 mil para a transformação. Quatro profissionais foram responsáveis pela mudança de cor com laser, design de gengiva e 23 coroas de porcelana.

Belo falou sobre o momento “inflado” para o site Ego:

“Meu objetivo é ter qualidade de vida, o resultado físico é consequência. Minha resistência e meu fôlego nos shows melhoraram muito. Hoje eu danço, canto, vou para o bis ..quem ganha no final é o meu público. Não sinto falta de nada, estou totalmente acostumado”.

E Gracyanne, hein, dando força, força, força…:
“Ela está sempre ao meu lado, e ver a qualidade de vida que ela leva é fundamental. Minha mulher não tem vícios, nunca bebeu nem fumou, prioriza a saúde em tudo que ela faz, isso me incentiva”.

Belo parou de fumar e transformou o corpo
Belo parou de fumar e transformou o corpo

Sem esquecer que o cantor Belo mostrou que as referências entre a música e o visual estão cada vez mais misturadas. Na capa do seu ultimo trabalho o músico apareceu usando dreadloks, visual típicos dos rastafaris.

 

Similar Posts