Celebridades

Bem acompanhado, Adi Cudz prestigia gala de eleição da “Miss Plus Size” no Brasil

O músico angolano Adi Cudz prestigiou na noite de ontem a gala eleição do concurso  “Miss Plus Size” na casa de Espanha no Humaitá Rio de Janeiro, Brasil.

Adi-Cudz-e-Gabi-Davila2

A convite do seu assessor no Brasil, Fabiano de Abreu ,o autor do sucesso “Já não quero Olhar”, Adi Cudz  prestigiou no último sábado (22), a eleição da  educadora infantil Daniele Ramalho, 107 quilos, 35 anos, veste manequim 50, como a  “Miss Plus Size Brasil”.

A gala que aconteceu na casa de Espanha no Humaitá, foi comandado por Eduardo Araúju, responsável pela iniciativa pelo movimento Plus Size no Brasil e também pelo concurso maturidade, que conta com modelos da terceira idade.

De acordo com o “Pretinho das Coisas Doces”, as concorrentes estiveram muito bem, o músico disse pensa ainda que em Angola deveria ter um evento assim que valoriza as mulheres “Plus Size”.

Gabi-Davila-Danielle-Ramalho-Adi-Cudz-e-Wagner-Trindade

Para além de Adi Cudz, estava presente também a modelo Gabi D`avila, conhecida como sósia da actriz Flávia Alessandra e assistente de palco na Multishow. Entre os jurados estava o ator do Zorra Total Wagner Trindad.

Fabiano de Abreu (assessor de Adi Cudz), é o responsável pela única agência Plus Size oficial no Rio de Janeiro, MF Models Plus, também comandada por sua sócia no setor Marlucia Felix, que é Miss das Américas.

fonte: angorussia

Similar Posts