Bernice Burgos acaba de pisar o solo angolano
Celebridades

Instalada a polêmica: Bernice Burgos acaba de chegar à Luanda

O que muitos já esperavam, aconteceu. A modelo latino-americana Bernice Burgos acaba de chegar ao território angolano.

O avião que transportava Bernice Burgos aterrou esta manhã no Aereporto internacional 4 de fevereiro.

A modelo Bernice Burgos foi convidada a estar presente amanhã (3 de dezembro) no mussulo na festa organizada pela Milionário eventos.

Bernice esteve prestes a fazer parte de uma festa que seria com certeza a mais comentada do ano, em Luanda, mas o referido evento acabou por não se realizar devido a ausência da modelo norte-americana que acabou por ser impedida de entrar em Angola.

As pessoas que aguardaram ansiosamente por Bernice têm agora a oportunidade de ver de perto a modelo, uma vez que desta não houve qualquer tipo de impedimento para que a mesma entrasse no nosso país.

A área comercial da organização da festa, confirmou que o valor máximo para a área vip, são nada mais nada menos que 2 milhões de kwanzas.

Há no entanto outros pacotes disponíveis avaliados entre 600 mil kwanzas à 1 milhão de Kwanzas. A área normal tem um preço mais acessível que é de 20 mil kwanzas.

De fazer referência que a modelo vai participar ainda do novo video clip do músico Rei Hélder.

Bernice Burgos é uma modelo norte americana nascida em Porto Rico e ficou mundialmente conhecida pela sua beleza e pelo seu corpo chamativo.

 

 

Similar Posts