Celebridades

Beyoncé e Jay Z em digressão pelos EUA

Jay Z e Beyoncé, o “primeiro casal” da música pop, começam a partir do mês de Junho, pela primeira vez juntos, uma digressão pelos Estados Unidos, anunciaram a cantora e o rapper.

Beyoncé, de 32 anos, e Jay Z, de 44, que trabalharam juntos em várias canções, começam a digressão de 16 espectáculos, denominada “On the Run”, nos Estados Unidos, no dia 25 de Junho, no Estádio Sun Life, em Miami.
Os artistas também vão realizar espectáculos no Rose Bowl, na Califórnia, e no Estádio MetLife, em Nova Jersey, além de Toronto. A digressão, promovida pela Live Nation Entertainment Inc LYV, termina no dia 5 de Agosto, no AT&T Park, de São Francisco.
A dupla, casada em 2008 e que tem uma filha, lançou recentemente o tema “Drunk in Love”. Entre os seus sucessos anteriores estão “Crazy in Love” e “03 Bonnie & Clyde”.
Rapper, produtor e homem de negócios americano, Jay Z é um dos artistas de hip hop mais bem-sucedidos da história. Em 2007, a Forbes informou que o músico tinha uma fortuna avaliada em 150 milhões de dólares. Desde então, ele vendeu a produtora Rocawear por 204 milhões e assinou um contrato com a Live Nation, por mais 150 milhões. Vendeu 40 milhões de cópias dos seus álbuns em todo o mundo e já conquistou dez Grammy Awards pelo seu trabalho.
Em 2009, Jay-Z foi escolhido pela revista “Billboard” como o décimo melhor artista da década, sendo o quarto rapper da lista, atrás de Eminem, Nelly e 50 Cent.
A cantora, compositora, actriz, dançarina e coreógrafa Beyoncé tornou-se conhecida no ano de 1997 como uma das vocalistas do grupo feminino de r&b Destiny’s Child, que já vendeu mais de 60 milhões de discos. Em 2003, lançou o seu álbum de estreia a solo, “Dangerously in Love”. O álbum teve um bom desempenho comercial e no ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards.
Beyoncé já obteve, ao longo da sua carreira, 17 Grammy (14 em carreira solo e três com o grupo Destiny’s Child). Em 2011 a revista “Forbes” fez uma lista das mulheres afro-americanas mais poderosas nos EUA e colocou Beyoncé em primeiro lugar, enquanto o “VH1” a colocou no número três na sua lista das 100 Grandes Mulheres na Música.

Similar Posts