Celebridades

Beyoncé e Jay-Z visitam casa de Anne Frank em Amsterdã: ‘Ficaram impressionados’

Beyoncé está com a sua turnê “The Mrs. Carter World Tour” na Europa e, durante a sua passagem por Amsterdã, aproveitou para fazer um passeio cultural. A cantora visitou a casa de Anne Frank, alemã de origem judaica vítima do Holocausto, que morreu em um campo de concentração aos 15 anos.

Segundo a página do museu Facebook, a diva chegou ao local acompanhada do marido, Jay-Z, e passou mais de uma hora conhecendo a história da menina que se tornou mundialmente conhecida após seu diário com suas experiências de dois anos fugindo dos nazistas ser publicado após a sua morte, em 1947 (ela morreu em 1945). “Eles ficaram impressionados com o esconderijo de Anne”, disse o texto na rede social.

Conforme fez saber o portal oFUXICO, nas fotos, Beyoncé usa um macacão jeans e um chapéu preto e posa agachada no chão para mostrar a imagem do rosto da adolescente, em outro clique, ela ficou diante de uma famosa frase da corajosa garotinha: “Vou fazer com que minha voz seja ouvida, vou para o mundo e trabalharei pela humanidade”, assinando o livro de visitantes em seguida

 

Revisao texto: Brenda Sambo

Similar Posts