Já nasceram os gémeos de Beyoncé e Jay-Z
Celebridades

Segundo a imprensa internacional Beyoncé e Jay-Z são pais de gémeos

Beyoncé e Jay-Z já são pais de gémeos. Apesar de não haver confirmação oficial por parte dos artistas, vários órgãos de comunicação internacionais citam fontes próximas do casal dando conta do nascimento dos bebés.

Beyoncé e Jay-Z serão o mais recente casal de celebridades a serem pais de dois filhos gémeos.

De acordo com fontes próximas, citadas por várias revistas, como a “Rolling Stones” e a “People”, a cantora norte-americana deu à luz no início da última semana.

Diversas fontes, como mostra o site Estrelando, dizem que Beyoncé teve as crianças na segunda-feira (12), mas apenas agora a informação do nascimento é revelada.

Todo o segredo teria um motivo: os bebês não nasceram completamente saudáveis.

Doença misteriosa dos filhos de Beyoncé faz muita gente chorar

O TMZ foi um dos sites que trouxe algumas informações sobre esse parto célebre, mas, mesmo assim, até o site que deu em primeira mão a morte do cantor Michael Jackson traz notícias misteriosas sobre o tema.

De acordo com o site TMZ, Beyoncé teve um menino e um menina. No entanto, as crianças gêmeas nasceram com um pequeno problema e, por isso, os profissionais de saúde que atenderam a cantora não estavam muito seguros em dar alta para os pequenos.

A cantora já estaria bem, mas tem preferido ficar com os seus herdeiros diante desse momento complicado. A famosa está em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Comoção em torno de parto complicado

Nas redes sociais, muitos fãs da cantora estão dividindo esse momento com ela.

Alguns revelaram que estavam muito tristes. “Nossa, estou chorar  somente de pensar com está a cabeça dela”, disse um fã.

De recordar que Beyoncé gastou mais de um milhão de euros para dar à luz em casa.

Similar Posts