Beyoncé e Jay-Z desistem de adotar uma criança após a gravidez

0
Beyoncé teria cancelado processo de adoção
[bsa_pro_ad_space id=2]

Beyoncé e Jay-Z estão a viver um dos melhores momentos enquanto casal agora que esperam a chegada dos dois novos membros da sua família.

No entanto, e segundo informações adiantadas pelo Radar Online, o casal já queria recorrer à adoção para concretizar o sonho de ter mais um filho.

[Tweet “Beyoncé teria cancelado processo de adoção”]

“Eles tinham finalizado os papéis para adotar uma criança e estavam à procura de um órfão para levar para casa quando a fertilização in vitro funcionou”, revela uma fonte próxima. “Foi um timing incrível”, constatou.

Beyoncé teria cancelado processo de adoção

A mesma fonte acrescenta que, “felizmente”, Beyoncé e Jay-Z não chegaram a visitar nenhum orfanato, nem a estar em contacto com nenhuma criança.

O casal, que tem Blue Ivy, de 5 anos, teria sido alertado por Solange Knowles, irmã da cantora, de que isso poderia acontecer.

“Solange conseguiu prever que isso ia acontecer. Disse que eles estariam menos preocupados com a fertilização quando o processo de adoção começasse.”

Importa recordar que Beyonce anunciou que está grávida de Gêmeos. A sua publicação tornou-se logo um recorde no instagram.

[bsa_pro_ad_space id=2]