Destaque

Big Brother Angola Duplo Impacto LUZES, CORES E DUPLA ACÇÃO

Big Brother Angola Duplo Impacto LUZES, CORES E DUPLA ACÇÃO
Big Brother Angola Duplo Impacto LUZES, CORES E DUPLA ACÇÃO

Big Brother Angola Duplo Impacto vive a sua quarta semana sob o signo da dança e da cultura ritmica nacional.

Na apresentação de quinta-feira, 25 de Junho, os brothers foram desafiados a exibirem vários números de dança. Num palco artisticamente montado para o efeito, o Big Brother proporcionou um ambiente de exibição com luzes, cores e vários efeitos para recriar um verdadeiro espectáculo artístico. Os brothers iniciaram com a dança tradicional Rebita, depois, separados em dois grupos distintos, apresentaram o género Kuduro. Ainda aos grupos, fizeram o desafio da acappela e terminaram com um desafio em freestyle, entre rapazes e raparigas, ao som do afrohouse e kuduro.

Devidamente vestidos, com pacos coloridos e pinturas artísticas, os brothers mostraram a elegância e criatividade na confecção das roupas e demais adereços.

Big Brother Angola Duplo Impacto LUZES, CORES E DUPLA ACÇÃOFoi um conjunto de apresentações bastante dinâmicas, ritmadas e inspiradoras, onde os brothers puderam uma vez mais mostrar os seus dotes e veia artística. Contudo, e porque o desafio semanal compreende os ensaios e as apresentações, o Big Brother deixou um sério aviso aos brothers

– Nem todos estão a emprenhar-se nas tarefas e alguns têm andado ao reboque dos outros.

Alias, a semana foi rica em tensão, com várias pequenas discussões sobre quem vazia o quê, e quem prejudicava quem.

Alicelma, que até aqui tem se mostrado bastante traqualida, insurgiu-se contra Marinela e Petra por considerar que estas estariam a prejudicar a dinâmica dos ensaios. Por seu torno, Timino foi posto na parede por grande parte das raparigas por ter afirmado que iria boicotar a aposta semanal de 100 por cento, por não concordar com tal desafio, uma vez que considera que os brothers não têm entendimento suficiente para apostarem os cem por cento. Apesar deste clima, os brothers apresentaram-se, o Big Brother aprovou a apresentação e deu-lhes os 100 por cento.

Hoje, o público está a votar via Wechat para determinar que grupo esteve melhor na apresentação, o grupo “Ombembwa” composto pelos rapazes da casa e as “As Abafa o Caso”, composto pelas raparigas.

Os resultados da votação serão apresentados hoje a Recorde-se que no próximo domingo, 28 de Julho, pelo menos um par irá abandonar a casa. Estão no paredão Dionísio e Petra; Anibal e Marinela e Timino e Li.G. Estão 20 milhões de kwanzas em jogo e 16 brothers a disputarem o prémio…

Luna e Mr. Norway são os sobas da casa e têm estado em constante conflito com os outros brothers para tentarem manter a ordem e uma convivência saudável na casa.

> INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR

www.dstv.com

www.facebook.com/dstvangola

www.twitter.com/DStv_Angola

www.bigbrotherangola.com

www.facebook.com/bigbrotherangola

www.twitter.com/BigBroAngola

Similar Posts