Primeiro a Cacau, depois Celmira, agora é a vez de Nany. Essm não pára de tentar a sua sorte com as meninas no Big Brother e os seus esforços tinham sido inglórios, até ao momento em que beijou Nany na noite da Gala, quando se preparava para abandonar a Casa Mussulo.

Chamado ao confessionário do Apartamento Baía Azul, Essm agora revelou estar “apaixonado” por Nany e que vai fazer tudo ao seu alcance para a conquistar. “Quando penso na Nany fico fora de mim, gosto realmente dela”, admitiu Essm, cujo sentimento pode muito bem ser correspondido, porque Nany também assegurou que sente “saudades” e que ele lhe vai fazer “muita falta”.

Mas quando parecia que o coração do Essm poderia sossegar após tantas indefinições, eis que surge Suzete a afirmar que poderia apaixonar-se pelo “Brother” das rastas vermelhas, se tivesse ficado mais um dia na Casa Mussulo. Ela adiantou que sentiu uma enorme “identificação” com Essm e classificou-o de “carinhoso”.

No entanto, Suzete garante que o apreço que sente pelo Essm não compromete os seus sentimentos por Massaqui, revelando que quer os dois como amigos. Resta agora saber como vão ser os próximos dias no Apartamento Baía Azul e se a proximidade de Suzete com o Essm poderá fortalecer o sentimento dela por ele.

5 COMENTÁRIOS

  1. Fã club da Nany BBA anossa princesa não -se precuva com as gatona pok oq é nosso permanece Deus dela tirou todas viboras do caminho dela e hoje ela xta muito feliz….com Essm BBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.