Big Brother Angola, Petra Confesa ao Dionisio que é bissexual

0
petra_e_dionisio_

Petra Confessa ao Dionísio que é  bissexual

 

Segundo o site Big Brother Angola 2015, Petra fez uma revelação inesperada e bombástica ao Dionísio, ao revelar a sua bissexualidade

“Eu sou bissexual, já te disse não é?”, confessa Petra. Com um olhar de espanto, Dionísio pediu para que ele voltasse a dizer. Petra esclareceu que era bissexual enquanto ria sobre o assunto. Verdade ou não, a revelação foi dita no meio de uma conversa que não tinha  nada a ver com a confissão.

Dionísio manteve a sua postura. Disse que não é preconceituoso , mas nem por isso apoiou a escolha: ”Não aceito, mas respeito as escolhas de cada um”, afirmou

No entanto Petra não chegou de dizer se a tal revelação era de se levar em conta ou não. Dionísio ainda que não tenha mostrado resignação, o facto foi que imediatamente retirou-se da mesa deixando a Petra sozinha.

Será verdade o que a Petra acabou de revelar?

Num momento anterior a esse, ao falar sobre as incidências do dia, o “casal” Filipe e Petra parecia cada vez mais unido no jogo e no amor. Ao juntar os dois sentimentos tudo indicava muita cumplicidade. Sem papas na língua falaram dos brothers falsos e perigosos.

Porém, Petra considera Luna e a Suraya como as mais falsas e intrigantes da casa. Além disso considerou todos os homens da casa como bons, pena que estejam sob influências das suas parceiras. Dionísio concordou, mas avisou que deviam ser mais cautelosos, porque sendo a Luna e Mr. Norway os Sobas poderão eles vingar-se e mandá-los para fora de casa.

Fonte: sapo

Comenta Agora!