Brad Pitt dá caras após divórcio
Destaque

Brad Pitt aparece ao público pela primeira vez após o divórcio

O actor Brad Pitt aparece pela primeira vez em público, depois de se ter divorciado da actriz Angelina Jolie.

Brad Pitt parecia muito animado, com um sorriso no rosto, ele estava acompanhado da colega e amiga Júlia Roberts, que também apareceu com um sorriso estampado no rosto.

Os dois assistiram, durante um evento privado, ao filme “Moonlight”, realizado pela produtora do actor americano, ambos fizeram questão de comunicar com público que também estava lá para assistir ao filme.

Apesar de Brad esforçar-se para manter a boa disposição, a comunicação social britânica garante que o actor está mais magro comparando com o tempo que era casado com Angelina Jolie.

De sublinhar que ao contrário do que havia sido noticiado, o actor vai marcar presença na antestreia do novo filme, “Allied”, mostrando assim à todos que está preparado para regressar ao mundo real.

Brad Pitt divorciou-se recentemente da actriz Angelina Jolie, e muito tem se noticiado em torno disto. Há dois dias, o casal chegou à acordo pela guarda dos filhos.

O actor tem vivido um período conturbado depois da separação, Pitt já chegou mesmo a afirmar publicamente que estava muito triste com a separação.

Brad Pit dá caras após divórcio
Actor Brad Pitt

William Bradley Pitt mais conhecido como Brad Pitt nasceu a 18 de Dezembro de 1963, é um actor, produtor cinematográfico e empresário norte-americano, fundou e é o único dono da produtora de filmes “Plan B Entertainment e viticultor” e dono da “vinícola Mirava”

Faltando duas semanas de se formar em jornalismo, no final dos anos 1980,com apenas 300 dólares no bolso e a ideia fixa de se tornar uma estrela do cinema, Brad largou a faculdade e mudou-se para Los Angeles o sucesso, porém não foi imediato. Antes de se ser este actor de sucesso, trabalhou como motorista e carregador de refrigerantes.

Sua primeira grande chance foi com o filme Thelma e Louise.

 

Similar Posts