Celebridades

Brasil humilhado pela Alemanha por 7-1

Sem Neymar, lesionado no jogo com a Colômbia e o capitão Thiago Silva castigado, o Brasil foi ontem humilhado pela Alemanha, com uma goleada de 7-1, em partida das meias-finais do Mundial de futebol, disputada no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Ao intervalo o Brasil já perdia por 5-0.

Não há memória de tamanha humilhação. Foram os golos mais rápidos deste Mundial. Em seis minutos, o Brasil sofreu quatro golos. Aos 23 minutos, por Miroslav Klose, aos 24 e 26, por Toni Kroos, e aos 29 por Sami Khedir. O primeiro golo foi de Thomas Muller, aos 11 minutos.

Na primeira parte, o que se viu ontem foi um Brasil completamente perdido, sem opções, frente a uma Alemanha tacticamente bem organizada. A jogar o famoso 3X5X2, Scolari foi incapaz de encontrar soluções e os adeptos, pela primeira vez desde que começou o Mundial, vaiaram os jogadores da Selecção do Brasil. Fred foi o mais apupado.

No segundo tempo, o Brasil tentou nos primeiros minutos impor alguma pressão, mas foi a Alemanha, que tinha a lição bem estudada, a primeira a encontrar um buraco na defesa do Brasil e marcar o sexto golo, aos 69 minutos, por André Schurrle, que dez minutos depois voltou a marcar o sétimo golo da selecção alemã. O tento de honra do Brasil foi marcado por Óscar, aos 90 minutos. A Alemanha está na final do Mundial e faz história, ao golear o anfitrião.

Em 105 jogos disputados em finais de mundiais esta foi a quinta vez que a Alemanha chega aos sete golos. No Japão a Selecção da Alemanha goleou a Coreia do Sul por 8-0.

Luiz Felipe Scolari é um homem marcado para sempre e muito dificilmente vai conseguir convencer a imprensa brasileira e mundial as razões de tão estrondosa derrota.

Similar Posts