O basquetebolista do primeiro de Agosto  Bráulio Morais está ha mais de 3 anos com a apresentadora Telma Monteiro  do programa bodas exibidos no canal 2 da TPA. Fruto dessa relação, nasceu então a filha do casal de quem o rosto é escondido a sete chaves.

Figuras conhecidas no mundo do entretenimento e do desporto, o casal já foi visto em vários eventos, onde a cumplicidade e o carinho entre ambos foi visível em todos os aspectos.

Recentemente o jogador postou no seu Instagram um vídeo onde só apareciam as mãos da pequenina e uma outra imagem em que o rosto estava coberto com um emoji e com a seguinte legenda: “Eternamente minha e amor maior”.

Bráulio Morais é irmão mais novo do consagrado jogador de basquetebol “Carlos Morais”. Com um talento indiscutível, no ano passado,  concedeu uma entrevista a um dos órgãos de comunicação social em Amgola onde salientou que seu irmão é muito protector e que, entre eles, existe muita cumplicidade que transcende o lado desportivo.

Formado nas escolas do Atlético Petróleos de Luanda, Braúlio Morais notabilizou-se em 2015, ao serviço da Selecção Nacional, que conquistou a medalha de prata no Campeonato Africano das Nações, vulgo Afrobasket, prova realizada na Tunísia.

O jogador confessou que existe uma cumplicidade e segredos entre ele e seu irmão dentro e fora da quadra onde muitas das vezes montamos as técnicas, as tácticas e combinamos jogadas.

Sua esposa Telma Monteiro é apresentadora de TV da Semba Comunicação que apresenta o programa bodas que é emitido semanalmente pelo canal 2 da TPA como acima foi mencionado.

A estrela do basquetebol do primeiro de Agosto, não quer mostrar o rosto da filha alegando que ainda é muito pequena, atendendo os riscos que as redes sociais causam mas, que não deixará de partilhar para os seus fãs e admiradores todos os momentos marcantes ao lado da filha e mostrar ao mundo o quanto está feliz por ser pai de uma linda menina.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.