"Os Lambas viveram na minha casa em Viana durante muito tempo" Brigadeiro 10 Pacotes 
Celebridades | Destaque

Brigadeiro 10 Pacotes revela que salvou a vida de Nagrelha e Bruno King

O rapper Brigadeiro 10 Pacotes, revelou recentemente que salvou a vida de Nagrelha, Bruno King e Andeloy quando a DNIC matou o kudurista Amizade, líder e fundador dos Lambas.

“Ora eu fui patrocinador dos Lambas e dos Xtrubantu e um grande amigo e irmão deles, independentemente da minha idade adulta”, recordou.

“Os Lambas viveram em minha casa durante muito tempo, dei-os de comer e beber e paguei colégio para estudarem”, explicou.

“Como igualmente os Xtrubantu nomeadamente o porcaria e o padilobra, cujo o padilobra é meu afilhado. Todos eles viveram na minha casa”…

“Ora eu salvei a vida do Nagrelha, Bruno King e Andeloy quando a DNIC matou o Amizade Líder e fundador dos Lambas”, contou Brigadeiro 10 Pacotes.

Os restantes membros do grupo eram procurados por agentes da DNIC (Direcção Nacional de Investigação Criminal ).

 Nomeadamente: Jorge Martins, Beto e o Caricoco, na altura para serem mortos. Pois eram considerados perigosos.

Brigadeiro 10 Pacotes diz que ajudou limpar a imagem negativa que pesava sobre Nagrelha, Bruno King e Andeloy

“Portanto eu ganhei coragem movido por justiça e por amor ao próximo, escondi os rapazes na minha casa em Viana”, disse.

“Passei a dar entrevistas na rádio Eclésia para limpar a imagem dos Lambas e depois os levei no programa “Angola da sorte” e “Estrelinha da felicidade” cujo apresentador era o Sebem”, continuou.

A partir daí, eles passaram a ser visto pela sociedade como músicos e já não mais como bandidos como eram “caricaturados”.

“Eu interví várias vezes sem conta junto da DNIC em defesa dos Lambas”, conclui o rapper.

De recordar que Nagrelha desconfirmou o regresso de Bruno King aos Lambas.

Similar Posts