Bruna Karla emociona admiradores angolanos
Celebridades

Bruna Karla emociona admiradores angolanos

A brasileira Bruna Karla realizou ontem no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, um espectáculo gospel marcado pela interacção do público desde o primeiro ao último tema.

 

Bruna Karla emociona admiradores angolanos
Bruna Karla emociona admiradores angolanos

As canções de Bruna Karla emocionaram o público pela mensagem que caracteriza o estilo gospel, que a acompanhou como se fosse um grande coro. No tema “Quando eu Chorar”, houve pessoas entre o público que choraram de tanta emocao que contem na musica. Totó, um dos artistas angolanos convidados do espectáculo, surpreendeu ao interpretar um tema gospel, o que se não é inédito é pelo menos invulgar.

Da primeira a última canção, Bruna Karla manteve sempre um forte entrosamento com o público angolano que acompanhava cada letra de forma uníssona como se de um coral gigante se tratasse.

Apesar de ser uma noite dedicada a música, no entanto, houve ainda uma aparição do poeta gospel Momentâneo, que declamou uma poesia que retrata a falta de amor e outras situações que o mundo vai apresentando.

Lioth Cassoma também revelou as potencialidade dos artistas angolanos a nível da música gospel, bem como Miguel Buila que desceu da cadeira de rodas e cantou de joelhos dobrados. No espectáculo, no qual actuaram igualmente  Dodó Miranda, um dos mais conceituados cantores do estilo gospel a nível nacional, participaram ainda músicos convidados que cantam gospel.
Entre os convidados, também estiveram em palco os músicos Jelson João, Miranda Gonçalves, Dulce, Rossana Agostinho e os rappers Soldados de Cristo, houve também um momento de declamação de poesia. Bruna Karla veio a Angola numa iniciativa da All Doors Open Corporation, cujo ojbjectivo foi de unir fiéis de igrejas diferentes num único espectáculo. A cantora tem um repertório variável cujas mensagens afectam várias áreas da vida, como os temas “Advogado Fiel”, “Sou Humano” e “Posso Ser Feliz”.

A cantora iniciou sua carreira antes dos cinco anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas. No ano de 2001 Bruna lançou seu primeiro cd Alegria Real. A produção musical ficou por conta de Jairinho, músico e marido da cantora gospel Cassiane. Em 2003 lança seu segundo cd, intitulado “Siga em Frente.

 

Fonte:http://www.portalangop.co.ao/

 

Similar Posts