A simpática apresentadora Bruna Sousa, finalmente pronunciou-se acerca da comparação que o público tem feito entre ela e a Yara Mosquito.

Esta informação foi reportada pela equipa da Platina, que avançou-nos dados bastante reveladores.

Bruna Sousa trabalhou por muitos tempo no programa Zap News e a sua saída deixou bastante tristes os fãs do programa que amavam vê-la.

Como forma de curiosidade, a apresentadora foi questionada acerca da apresentação da sua substituta Yara Mosquito, no Zap News.

Sobre a questão respondeu:

“Nunca assisti ao programa porque não gostava de me ver em televisão”.

“Não tenho algum comentário sobre a apresentação da Yara Mosquito, porque não costumo a assistir ao programa por falta de tempo devido ao trabalho”

“Mas, pelo o que me chega nas redes sociais, costumo dizer para não me compararem com ela, porque não existe comparação possível entre mim e Yara, pois somos pessoas completamente diferentes, quer a nível pessoal ou profissionalmente”.

“Desde que ela entrou, nunca quis que as pessoas nos comparassem, até porque nós, absolutamente, nada temos a ver dos pés à cabeça, então agradeço que as pessoas parem de perturbar, apoiem no que tiverem que apoiar, porque opinião cada uma tem a sua e as pessoas são livres de dar”, esclareceu Bruna Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.