Bruna Tatiana de dicas de beleza e moda para os seus seguidores
Celebridades | Destaque

Bruna Tatiana da dicas sobre beleza e moda

Nos últimos tempos a cantora Bruna Tatiana tem vindo a publicar várias dicas sobre beleza e moda nas suas redes sociais.

A artista parece ter descoberto várias fórmulas de como uma mulher pode manter a sua exuberância em dia. Bruna Tatiana, lançou um repto a todas as suas seguidoras e admiradoras para que consultem as receitas em termos de moda e beleza na sua App todas as semanas.

Alertou ainda que para baixar o aplicativo é de forma gratuita e pode-se fazer no Google Play ou no App Store e terá acesso ao seu mundo directo, onde encontrarão dicas de beleza, moda e o seu top 3.

TALVEZ este seja um passo para que eu venha lançar uma marca de adornos de beleza

A cantora  confessa que não é só a música, o amor está também à 100% presente na sua vida e é a sua maior  fonte de inspiração. Tem uma família que a enche de mimos, a filha mudou a sua forma de ver a vida, a sua chegada suavizou-me e tornou-me mais condescendente.

Vaidosa como toda a mulher angolana, cuida de si sem grande esforço porque sabe o que lhe favorece, o que funciona e fica bem em si.

Exercícios físicos,  alimentação cuidada e regrada, beber muita água, estes são algumas das regras que a cantora faz questão de cumprir a 100% para manter o seu corpo, porque devemos cuidar  bem da nossa imagem.

Não sendo escrava da moda mas, dá a importância necessária porque gosta de estar a par das tendências e vai por aquilo que lhe fica bem.

Cantora e compositora angolana, Bruna Tatiana  nasceu em Benguela (lobito) em 1978. Participou em 1997 na primeira edição do Big Brother África  pela Gala TVC . Foi membro do grupo SSP.

Em 1999  lançou o álbum “Meu lado Zouk”. Em 2002,  apresentou “ Bruna”, este último internacionalizou a sua carreira e permitiu que ganhasse alguns prémios por África. E em 2011  com o disco intitulado “ Butterfly Eleven” produzido nos Estados Unidos da América.

Recentemente a cantora Bruna Tatiana,  consagrou-se  vencedora na categoria de Melhor Artista Feminina da África  Central, AFRIMA 2016 isso em  Lagos na Nigéria.

 

Similar Posts