Bruna Tatiana reage sobre o suposto vídeo em que aparece afumar "Shisha"
Celebridades | Destaque

Bruna Tatiana responde às críticas dos fãs por postar vídeo a fumar “Shisha”

A cantora angolana Bruna Tatiana encontra-se de férias com o marido em Paris e recentemente publicou um vídeo na sua conta oficial do Instagram em que aparece a fumar Shisha.

Após a publicação do vídeo, as reacções não se fizeram esperar particularmente por parte dos seus fãs que a criticaram duramente com comentários negativos.

  Bruna Tatiana fez o uso das redes sociais para responder os comentários dos seus admiradores que não agradaram.

  

“As críticas com relação a minha profissão eu aceito, com relação a minha vida pessoal não. Não quero nunca passar uma imagem de perfeição para os meus fãs. Como cada um cria ou não os seus filhos não são da conta de ninguém. Os vossos comentários são descabidos, cheios de julgamentos e desnecessários. Não gosta vira a cara. Não faço tudo para agradar a todos ok?”

“Tens realmente paciência, fogos dar importância para tais comentários as pessoas esquecem que és artista de profissão, como existe pedreiro, mecânico, pintor e outras profissões. Fora da profissão as pessoas vivem a mesma vida que qualquer outro indivíduo. Mesmo quando a pessoa não é artista e que não tem nada ver com as câmaras e criticada por ter dito ou feito aquilo. As pessoas pensam que os outros e que devem ser nossos exemplos por fazerem parte das figuras públicas do país, a televisão não é a vida de ninguém. Vou dizer mesmo a”, escreveu um fã da cantora.

 “Não faça isso …nem de leve …Terás problema futuramente não agora e tens uma filha linda que precisa dum bom exemplo para não ficar igual os filhos dos artistas Americanos em vícios grandes você sabe gosto muito de ti é segunda vez que vejo uma publicação deste género desculpa mais só quero ajudar.“, Escreveu uma fã da cantora.

  De recordar que Bruna Tatiana está a concorrer na categoria de Melhor Artista Feminino AFRIMA Awards 2016.

 Veja o vídeo a baixo:

Similar Posts