Bruno King considera Nagrelha um kudurista cinco estrelas

0
Bruno King não considera Puto Lilas kudurista Cinco estrela

O kudurista Bruno King esteve ontem (26) no programa Tarde é Nossa, onde revelou que considera Nagrelha um artista cinco estrelas.

Bruno King dono do hit ”Rima na Cara do Brada”, participou no jogo do programa Tarde é Nossa da TV Zimbo, apresentado por Zuleica Wilson e Igor Benza .

No decorrer do jogo, o artista considerou os seguintes kuduristas como sendo  cinco estrelas:  Puto Prata, Bruno M, Pai Deasel e Noite Dia.

O homem do Sambila não considera Puto Lilas  kudurista  Cinco estrelas porque alega que a “defesa do Rangel” não passa mensagens positivas nas suas estrofes.

 

O Wy que derrotaste agora te rebaixas por ele

O Estado maior do kuduro Nagrelha partilhou na sua página do facebook uma foto onde aparecem juntos os antigos rivais Bruno King e Puto Prata.

É importante referir que muito se tem especulado sobre a amizade entre Puto Prata e o ex-integrante dos Lambas Bruno King, uma das maiores referências do kuduro.

Usualmente são vistos a disputarem palcos ou a popularidade durante espectáculos musicais.

Longe dos palcos, afinal, ambos mantêm uma relação harmoniosa.

Como prova disso, Puto Prata e Bruno King estiveram juntos recentemente e partilharam o momento para os fãs na Internet.

“Puto Prata e Bruno King. Sempre ouvi dizer que a união faz a força. Viva HMC! Magalas morreram”, escreveu Puto Prata na sua página do Facebook.