Bruno King: “Não acredito no arrependimento de Nagrelha”

0
Bruno King recusa voltar nos Lambas
Bruno King: "Não acredito no arrependimento de Nagrelha"

A polémica surgiu em detrimento de uma entrevista, onde o músico Bruno King, admite Não acreditar no arrependimento de Nagrelha.

Na véspera do ano novo Nagrela assumiu: O maior problema que eu tive no ano de 2015, foi sem dúvida a saida do Bruno King do grupo, a  verdade tem que ser dita, volta para mim filho. Terminou

As reações não se fizeram esperar, alguns apoiavam a ideia de verem novamente o grupo Os Lambas, com antigamente, isso é; Nagrelha, Bruno King e Andeloy.  por outro lado alguns fãs de Bruno king, encorajarão o musico não aceitar a proposta de Nagrelha, alegando não ser Sincera.

Bruno King cumunga a mesma idéia com os fãs, em entrevista o músico foi claro que não acredita a intenção de Nagrelha,  ‘‘Não Está arrependido de Coração, conheço bem aquela pessoa, voltar assim de mão beijada!  Não volto! concluí.

Os grupo Lambas surgiu nos anos 2000, com Nagrelha, Bruno King, Andeloy, e o malogrado ”Amizade”, desde o surgimento o grupo já passou por bons e maus momentos, sem sombra de dúvida o pior momento do grupo foi o desaparecimento físico de ”Amizade”,  que foi um o mentor do grupo. Depois foi sucesso atrás de sucesso., a meio a tanto sucesso, começou a surgir intrigas no grupo, o primeiro abandonar foi Andeloy, que era simplesmente responsável do sucesso do grupo, Andeloy era responsável pelas composições de todas as músicas cantadas pelo o grupo.

Andeloy abandonou Os Lambas, e seguiu carreira a solo, mas como os sábios dizem: Os bons filho sempre voltam para casa, e assim aconteceu, Andeloy voltou ao grupo.

O caso do Bruno King, parece ser um pouquinho mais complicado, depois da saída do músico, vários assuntos que noutro hora eram de confidência do grupo acabaram ser revelados, como o facto de Nagrelha dividir o cache do grupo e forma injusta.

Comenta Agora!