Bruno-M cria instituição de combate ao desemprego

 

O cantor angolano Bruno-M prepara-se para fundar uma instituição filantrópica, que vai catapultar os jovens para o empreendedorismo e mercado de trabalho.

Bruno-M cria instituição de combate ao desemprego

Segundo declarações do cantor a comunicação social, a instituição comunitária terá como finalidade ajudar pessoas desfavorecidas e excluídas socialmente.

O autor de ”Batida Única”, salientou que o projecto visa a formação profissional para jovens oriundos de diversas áreas de Luanda, rumo ao mercado de trabalho.

”Já foram estabelecidos contactos junto de outras instituições públicas e privadas, para que a iniciativa seja uma realidade”. Referiu o cantor.

William Bruno Diogo Amaral mais conhecido como Bruno M, é dono de uma voz sonante e uma das figuras mais emblemáticas do estilo Kuduro, autor de dois álbuns no mercado que contagiou a juventude com sucessos como ”60 segundos”, ”Tchubila” e ”1 para 2”. O artista esteve ausente dos palcos  durante alguns anos, mas declarou perante a imprensa que em breve voltará com o seu projecto comunitário, a fim de ajudar os jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.