C4 Pedro e Ls Republicano cortam relações por motivos de religião

0
C4 Pedro termina relação com a Ls Republicano

C4 Pedro e a Ls Republicano oficializaram o fim de ralação artistica por motivos de convicção religiosa que impedia King Ckwa de participar nos últimos espectáculos que a produtora angolana realizou.

Sendo assim, o cantor se afasta definitivamente da produtora liderada por Nino Republicano dando por encerrado, um contrato que estava vinculado à mais de cinco anos. Com a LS, C4 gravou os álbuns ”Calor e Frio”, ”King Ckwa” e ”King Ckwa ao Vivo no Campo Pequeno”, para além da parceria com Big Nelo no projecto ”Los Compadres”.

A causa que está por detrás da rescisão, é o facto de o músico não ter participado nos espectáculos com cunho político realizados pela produtora, visto que a sua convicção religiosa não o permite.

No passado Sábado (22) o cantor venceu pela primeira vez o prémio de Melhor Artista Lusófono na gala da MTV Africa Music Awards (MAMA 2016), na cidade de Joanesburgo, África do Sul.

C4 Pedro ultrapassou os também nomeados NGA e Preto Show, a moçambicana Lizha James e o cabo-verdiano Nelson Freitas.

Apesar do fim do contrato com a Ls, informações dão conta que a edição da próxima obra discográfica do artista terá assinatura da mesma produtora.

Fonte: Angola Online

Comenta Agora!