C4 Pedro solidariza-se com dois meninos dificientes

0
C4 Pedro ajuda dois meninos deficientes
O autor de King Ckwa
[adrotate group="4"]

 

O músico angolano C4 Pedro solidarizou-se com dois meninos Cabo-Verdianos, que sofrem de uma deficiência visual rara ao doar dois mil dólares.

O acto correu há duas semanas na sua estadia em Praia (Cabo verde).

A acção solidária protagonizada pelo músico manteve-se em segredo, mas algumas pessoas que presenciaram o octo, decidiram divulgar.

O cantor esteve em espectáculo de apresentação do seu mais recente CD intitulado King Ckwa, lançado em 2015 e que conta com participação de artistas cabo-verdianos.

O show do artista dos hits de sucesso como “Vamos ficar por aqui” e “Azar da Belita“, contou com as participações dos artistas cabo-verdianos Hélio Batalha, Mito Kaskas, Sakis di Praia e Dj Switch.

A ida do cantor a Cabo Verde acontece no quadro do “tour” de promoção deste álbum.

Ainda sobre o álbum King Ckwa de C4 Pedro

King Ckwa é um álbum composto por 20 faixas musicais, incluindo temas como “Tu És a Mulher”, “Vamos Ficar por aqui” e “Spetxa One”, que lhe valeu alguns o prémios em Angola.

O CD foi lançado em 2015 e contém géneros musicais como Kizomba, Soul Music, Zouk e Afro House.

C4 Pedro já esteve em Cabo Verde, em 2013, no âmbito da actuação dos Team Sonho naquele arquipélago.

Além do concerto realizado da Cidade da Praia, o  artista vai marcar presença na 32ª edição Festival internacional de música Baía das Gatas, em São Vicente, que vai decorrer de 12 a 14 de Agosto, na qual é cabeça de cartaz.

O músico participou recentemente na Festa da Música, organizada pela Unitel o cantor está em Maputo (Moçambique), onde actuará neste fim-de-semana

 

 

 

 

[adrotate group="4"]
Comenta Agora!