C4 Pedro factura alto no primeiro dia do Moda Luanda

O musico angolano C4 Pedro conquistou cinco (5) dos doze (12) troféus do primeiro dia da Gala anual dos prémios Moda Luanda “Think fashion 2016, realizada nesta sexta-feira 21, pelas 19 horas no Centro De convenções de Talatona em Luanda.

C4 Pedro factura alto no primeiro dia do Moda Luanda

C4 Pedro factura alto no primeiro dia do Moda Luanda

C4 Pedro factura alto no primeiro dia do Moda Luanda

King CKWA, foi distinguido com os seguintes prémios, Melhor Artista Ou Grupo de Música Moderna, Álbum do Ano com a obra King CKWA, Melhor Vídeo Clipe com o tema Spetxa One, Troféu Kison por ser o artista mais ouvido por 11 semanas consecutivas na aplicação da operadora móvel Unitel. e esteve envolvido no prémio de Melhor Colaboração do ano, que é resultado da sua parceria com Yuri da Cunha em De alma na paixão.

????? #TEAMCKWA

A post shared by C4 PEDRO (@c4pedro_official) on

Em seu discurso, C4 Pedro naturalmente parabenizou a organização deste prestigiado evento e afirmou que estes prémios são um autêntico incentivo para continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento da musica angolana.

TAKE6847

C4 Pedro factura alto no primeiro dia. Quem será o destaque da segundo ?

O Moda Luanda continuará a espalhar magia neste sábado, 23, desta feita os premiados serão as figuras nacionais que se destacaram na moda e televisão em 2015.

Quem será o grande vencedor da noite?

Sobre C4 Pedro

Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é um artista versátil, excelente intérprete, compositor, pianista, guitarrista e produtor. Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão Lil Sain’t, com o qual trabalhou em projectos de sucesso na música angolana. De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França.

O seu segundo disco de originais intitulado “Calor e Frio”,  publicado em 2011, foi um ponto de partida na sua carreira, desde então artista tem feito um enorme sucesso em Angola Europa e arredores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.