C4 Pedro faz homenagem especial à mulher angolana
Celebridades

C4 Pedro faz homenagem especial à mulher angolana

C4 Pedro faz homenagem especial à mulher angolana. Porque hoje o dia é delas?! E “Tu És a Mulher” e o vídeo mais esperado do ano! foram as palavras que C4 Pedro usou para dedicar o seu novo vídeo a toda mulher angolana.

Com o tema ”Tu és a mulher” KingCkwa fez ontem a estreia mundial do seu vídeo, não foi coincidência, foi mesmo propositado para homenagear todas ás mulher, em especial a mulher angolana.

C4 Pedro faz homenagem especial à mulher angolana

C4 Pedro está sem dúvida a viver um bom momento da sua carreira, no passado sábado 5 Março, participou do grande festival ”Sons do Atlântico” partilhando o palco com músicos internacionais Gabriel Pensador, Craig David e Dj Maphorisa. C4 não para, no dia 07 de Março, brindou os seus fãs na farra de Quintal, evento organizado na Ex Liga Africana em Luanda.

Sobre o dia da mulher

À Bwe Vip preparou também uma singela homenagem para todas ás mulheres angolanas.

Mulher angolana, mulher guerreira e batalhadora, aquela que vai a luta e não desiste nunca. De Cabinda ao Cunene vemos as famosas zungueiras, com sua banheira na cabeça muitas vezes de pés descalços, lá vão elas passando de avenida a avenida, tentando sobreviver. Angola é bom, Angola cuia.

Mas a mulher angola não é só isso, Angola está entre os países africanos com mais mulher a trabalhar no executivo, está também entre os países africanos com mais mulheres empreendedoras. Angola é bom, Angola cuia.

Em 2011 Angola deu um passo gigantesco no mundo da moda, com a maravilhosa Leila Lopes ser coroada mulher mais linda do mundo. Foi a primeira vez que uma concorrente angolana atingiu tal patamar, a data ficará para história como uma conquista gigante.

Desejamos á todas mulheres angolana um feliz dia internacional da mulher, que todas sejam mimadas pelos filhos, maridos, irmãos, netos e colegas de trabalho.

Similar Posts