C4 Pedro recebe visita especial durante o Show

0

O músico angolano C4 Pedro recebeu uma visita especial da sua família nos bastidores do seu show que foi realizado no dia 5 de Novembro no Dream Space.

C4 Pedro postou na sua conta no Instagram um vídeo onde aparecia com o seu Pai, Mãe e irmão. Na Legenda do vídeo, o músico escreveu o seguinte:

“Pai, mãe e irmãos foram ver-me no DREAMSPACETour KINGCKWA”

C4 Pedro realizou o show no passado dia 5 com participação de Eduardo Paím, Adi Cudz e Os Pilukas

Pedro Henrique Lisboa Santos a.k.a C4 Pedro, nasceu no bairro do Sambizanga em Luanda mas deu os primeiros passos na música enquanto estava na Bélgica, país onde viveu durante 10 anos.

C4 Pedro é um dos mais influentes artistas angolanos da nova era. Ele é músico, compositor, produtor e intérprete.

O músico lançou o seu primeiro álbum intitulado “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Canção” na Bélgica, que foi depois editado em Angola no ano 2009 altura em que regressou à sua terra-natal.

O seu segundo álbum “Calor e Frio”, chega em 2011 e impulsiona a carreira do artista, tornando-o mais notório . Os temas de sucesso “Dá Só”, “Calor e Frio”, “Pokémon e Picachu”, “Casamento” e “Bo Tem Mel” levam o músico e produtor a esgotar pela primeira vez o Coliseu dos Recreios em Julho de 2013.

Em 2013 nasce o projecto B4 com o músico  Big Nelo, surgindo logo de seguida o sucesso musical “É Melhor Não Duvidar”. O vídeo do tema atingiu no Youtube cerca de 25 milhões de visualizações. A dupla andou por vários países até ao final do projecto em 2015.

Em Setembro de 2015 C4 Pedro lançou o seu terceiro álbum a solo intitulado “King Ckwa”, que entrou directamente para o 4.º lugar do top nacional de vendas. Pérola, Zona 5, Big Nelo, Nelson Freitas, Dj Maphorisa, Kaysha, Edmázia, Prodígio, Francis, são os convidados deste álbum.

 

Comenta Agora!