Celebridades

C4 Pedro revela ser fã do músico brasileiro Seu Jorge

O músico angolano, C4 Pedro revelou recentemente ser fã do músico Seu Jorge um dos astros da música popular brasileira.

A revelação foi feita durante 20ª edição do grande festival internacional de verão “Meo Sudoeste”, em Portugal, que decorreu de 3 a 7 de Agosto.

Tudo começou depois do artista angolano C4 Pedro ter actuado, dirigiu-se até ao camarim do Cantor Seu Jorge, para saudá-lo pela primeira vez, revelou ser um grande fã e contou- lhe que escolheu cantar propositadamente no dia em que o astro brasileiro ia cantar para poder conhece-lo.

Jorge Mário da Silva, de nome artístico Seu Jorge, actor, cantor e compositor  brasileiro de estilo MPB, R&B, samba e soul.

C4 Pedro encontrou-se com Seu Jorge no Festival de “Meo Sudoeste”

Participou da formação da banda Farofa Carioca, que lançou seu primeiro CD em 1998 com uma mistura dos ritmos negros de várias partes do mundo, como samba, reggae, jongo, funk e rap. A partir daí, o cantor tem sua carreira engrenada e passa a participar de vários projectos, como um disco de tributo a Tim Maia e a participação em estúdio e na turnê da banda brasileira Planet Hemp, em 2000.

Participou também em diversos filmes em sua carreira, como Cidade de Deus, The life Aquatic, Tropa de Elite 2, The escapist, E ai comeu? entre outros.  Jorge é sobrinho de Jovelina Pérola Negra e primo do sambista Dudu Nobre. Ganhou o apelido do amigo Marcelo Yuka. Em 2012 participou da Cerimonia de Encerramento dos jogos Olímpicos  de Londres 2012, durante o segmento carioca. Cantou as músicas Nem Vem Que Não Tem de Wilson Simonal e Aquele Abraço de Gilberto Gil.

Em Janeiro de 2013,  Jorge decidiu mudar-se junto com sua família para Los Angeles com o intuito de buscar segurança e educação para suas filhas, além de dedicar-se mais à carreira de actor.

Similar Posts