Celebridades | Destaque

C4 Pedro conquista Europa

O musico angolano, C4 Pedro parece ter ganhado asas depois de assinar com a renomada produtora internacional “Sony music”. Tudo porque apesar de ser dos músicos mais queridos do mercado angolano e ser o autor de temas que ate hoje fazem dançar ou mesmo emocionar os amantes da boa musica. C4 ganhou mais prestigio e tem novos horizontes, desde que passou a ser membro da mesma produtora que o Nigeriano Davido.

C4 Pedro conquista Europa
C4 Pedro conquista Europa

Com o mercado angolano aos seus pês depois de vender o álbum a solo “King Ckwa” que também marcou a desvinculação do projecto B26 com a lenda Big Nelo, o músico atacou o mercado internacional e os resultados estão a vista, pois em menos de dois meses, o King Ckwa como também ficou conhecido desdobrou-se em diferentes espectáculos e em diversas partes de países do continente europeu.

C4 Pedro conquista Europa4

A 20 de Fevereiro, o cantor angolano esteve na cidade de Londres, Inglaterra, num espectáculo inesquecível realizado no The Coronet London, uma das casas de mais prestígios em terra de sua majestade, e juntou que milhares de angolanos residentes naquele país. Dai em diante só se fala de Europa e arredores na agenda do artista.

Fontes próximas ao cantor afirmam que  embora o mês de Março, ainda não tenha terminado, C4 Pedro já tem a sua agenda preenchida para o próximo mês de Abril.

Da agenda revelada a revista Gente, realça-se a sua actuação no próximo dia 8 de Abril no Campo Pequeno, Lisboa e oito dias depois, isto é, dia 16, na cidade de Guimarães. É facto para dizer que, C4 Pedro está em alta e a conquistar e a conquistar o velho continente.

C4 Pedro e o seu contrato com a Sony

C4 Pedro conquista Europa”alt”

De acordo com a imprensa angolana e portuguesa, depois do contracto com a editora discográfica Sony Music Entertainment. a África do Sul e países de expressão francófona seriam os primeiros territórios onde os seus trabalho vão ser editados.

 

Similar Posts