C4Pedro participa na novela Única Mulher da TVI Portugal

0
[adrotate group="4"]

A nova novela da TVI intitulada Única mulher cujo tema de abertura é da autoria  do  angolano  Anselmo Ralph, contará neste primeiro episódio com a participação do renomado músico e compositor angolano C4Pedro com exibição de uma prévia   seu novo videoclipe “Vamos ficar por aqui”.

Nesta novela, C4Pedro irá participar na mesma ,  interpretando o papel de C4Pedro,  ajudando o personagem de Luena, que é   interpretado pela  bela Rita Pereira que tem  ambição de actuar, dançar em vídeo clipe de um artista angolano.

Única mulher será oficialmente exibida para o público em geral através da TVI a partir de domingo 15 de Março e em Angola a partir de Setembro do ano em curso.

Rita Pereira interpreta a personagem Luena, uma vilã que tem uma vida dupla e negócios paralelos: de dia gere uma academia de dança em Lisboa e à noite tem uma casa de acompanhantes de luxo. Amiga e confidente de Mara (Ana Sofia), uma enfermeira que trabalha com as populações pobres, Luena é uma dançarina. Filha de portugueses retornados, é movida por um desejo de vingança que ameaçará o futuro de Mara e do namorado, Luís Miguel (Lourenço Ortigão). Por outro lado, sem que ninguém suspeite, ela é amante de Norberto (Ângelo Torres), um empresário angolano e pai de Mara, e tem um filho dele, o pequeno Júnior (Isaac Carvalho).
Gravada entre Portugal e Angola, a nova aposta da TVI  para o horário nobre de segunda a sexta, a seguir ao Jornal das 8, aborda temas como o racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e, claro, a história de um grande amor impossível.

A música Única Mulher de Anselmo Ralph é o tema genérico da novela.

\PLATINA LINE
[adrotate group="4"]
Comenta Agora!