Celebridades

Cabo Snoop e Marina Cabral cantam juntos

Cabo Snoop vai interpretar no seu próximo álbum a música “Gente Fina Também Dança Kuduro” com a jornalista ,

Em entrevista à revista Lux, a jornalista explicou que convidou o cantor para este projecto “por ser um artista talentoso e muito humilde”.

“Fizemos uma música no estilo kuduro para mostrar que este estilo pode ser dançando por pessoas de todos os níveis sociais. Costumo frequentar vários eventos e sinto que existem muitas pessoas com vontade de dançar, mas têm um certo receio de se levantarem ou de serem os primeiros a dirigirem-se para a pista de dança”, contou.

Já Cabo Snoop explicou que recebeu o convite para escrever e cantar a música com muita alegria. “É um prazer poder juntar-me a este projecto, principalmente por ser feito com uma amiga. Admiro-a como profissional e como pessoa, e apesar de ela nunca ter cantado, não deu trabalho nenhum no estúdio”, disse o kudurista.

Marina Cabral vai levar esta ideia para o novo programa de televisão, a ser lançado em breve. De volta aos ecrãs, a jornalista vai juntar figuras públicas que nunca tiveram relação com a música com cantores para interpretar canções juntos.

“Esta é um forma de mostrar que qualquer um pode cantar de dançar à vontade. A dança e o canto libertam e deixam as pessoas mais animadas, e é essencialmente isto que o meu programa irá retratar”, contou Mariana Cabral.

A apresentadora deixou claro que não vai abandonar a carreira na televisão pela música. “Eu não vou abdicar daquilo que faço para fazer música. É uma carreira que exige muitos sacrifícios. Se eu dissesse que conseguiria conciliar, não estaria a ser correcta com esta profissão e não daria o melhor de mim”, garantiu Marina Cabral, mas não descartou a hipótese de participar num concerto caso seja convidada.

O novo disco de Cabo Snoop ainda não tem data de lançamento.

Similar Posts